Looks do Dia atrasados

   Olá menias!! Desculpem pelo sumiço. Voltei e com dois looks que usei durante os dias que eu estava desaparecida. Ambos tem uma peça de roupa em comum que é uma malha que eu comprei não faz muito tempo e estou completamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A. Então, vamos aos looks:

1º look: Esse look eu usei para ir ao shopping. Essa malha que eu comentei acima, é nova e eu estava louca que que esfriasse um pouquinho para eu usá-la, e tive a oportunidade neste dia. Coloquei junto minha saia de couro que é praticamente peça essencial no meu guarda-roupa, mais o sneaker pra ficar um pouquinho mais alta e uns acessórios.

Image

Image

 

2º look: Mais uma vez a malha apareceu, neste dia também estava um pouco mais frio, então a coloquei. Para acompanhar, um short básico e uma sapatilha, nada muito diferente e especial.

ImageImage

Espero que gostem!!

xoxo

1º look: malha:Zara / saia:Renner / Sneaker:Paquetá

2º look: malha:Zara / short:Riachuelo / Sapatilha:Melissa

Leave a Reply

