Looks da semana

   Olá meninas!! Que correria que foi essa semana, mas estou de volta. Para começar, tive aniversário das minhas duas avós e da  minha priminha e festa a fantasia. Começando pelos aniversários  Na terça-feira teve aniversário da minha avó materna e fomos jantar em uma galeteria. Coloquei uma short, uma blusa com caveira dourada que apesar de ter brulho é discreta e com colete que tenho com pelos que eu adoro, mas não uso muito.

ImageImageImage

 

   Na quarta-feira foi aniversário da minha avó paterna e fomos na casa dela no final de tarde dar um abraço. Coloquei uma saia de poá e uma blusa preta com uma sapato vermelho que eu adoro e quase nunca uso e fazia tempos que estava morrendo de vontade de usar, ele parece o sapato da Branca de Neve e quando estou com ele me sinto como ele.

ImageImage

   Na sexta-feira tive uma festa a fantasia e como tive pouco tempo de planejar uma roupa, tive que fazer a fantasia com o que tinha em casa. Acabei indo com o tema colegial, um pouco inspirado nos uniformes do Rebelde Mexicano. Não foi difícil, coloquei uma saia cinza, uma camiseta polo já que não tinha uma camisa branca, uma meia 3/4,um sapato de boneca preto e uma gravata do meu pai.

Image

 

   Hoje (sábado) tive aniversário de 7 anos da minha priminha e olhando uns looks no lookbook hoje de manha tive uma ideia e a partir dai criei meu look. Coloque minha camisa preta transparente, uma saia floral e o mesmo sapato de boneca que usei ontem.

ImageImage

 

Espero que gostem!!

xoxo

Leave a Reply

