MTV Movie Awards 2013

   Olá meu povo! Ontem aconteceu em Los Angeles o MTV Movie Awards e eu só percebi que estava acontecendo quando já estava no meio, então só sei bem o que aconteceu em uma parte. Bom, do pedaço que eu assisti uma coisa me chamou a atenção: o Liam Hemsworth anunciando um trecho de Em Chamas, gente, como aquele homem é lindo! Juro que parei na frente da TV e disse “LINDOOO”! Para finalizar, Brad Pitt, que eu não acho TÃO lindo assim, anunciou a ultima e mais esperada categoria da premiação, onde o grande vencedor foi Os Vingadores . Para não ficar completamente desatualizada pesquisei os ganhadores das outras categorias:

Melhor performance masculina – Bradley Cooper em “O lado bom da vida”

Melhor luta – Os vingadores contra Tom Hiddleston

Melhor beijo – Jennifer Lawrence e Bradley Cooper em “O lado bom da vida”

Revelação – Rebel Wilson em “A escolha perfeita”

Melhor performance sem camisa #asminapira – Taylor Lautner em “Amanhecer – parte 2”

Melhor vilão – Tom Hiddleston em “Os Vingadores”

Melhor momento musical – “A escolha perfeita”

Melhor filme – “Os Vingadores”

   Teve também uma homenagem para a linda e fofa da Emma Watson.

   Agora, uma das partes que nós mulheres mais gostamos em todas as premiações que é o Red Carpet, onde dá para ver os melhores e os piores looks, cabelos, makes, enfim, analisar melhor as celebridades e se inspirar para alguma festa. 

Image  (Alexandra Daddario)

Image  (Amanda Seyfriend)

Image   Ando vendo ultimamente basteante celebridades de terninhos em premiações como a Bella Thorne, mas ainda não decidi se gosto ou não dessa tendencia.

Image   Amei o o vestido da Chloe Grace Moretz. Normalmente acho que eu não gostaria muito de um vestido feito de jeans no tapete vermelho, mas esse que a Chloe usou eu gostei muito, ela estava muito fofa.

Image  Emma Watson linda como sempre.

Image   Achei o cabelo da Hayley Williams  BEM exotico e sei lá, se gostei ou não do look dela, é que eu sou muito adepta de vestidos em premiações, mas enfim, cada um com seu estilo.

Image  Sinceramente achei muito estranho o look da ke$ha

Image  Kim KardashanImage Image  Estou COMPLETAMENTE apaixonada pelo look da Selena Gomez, quero esse vestido para mim, não tem o que falar. Achei o melhor da noite e pronto!

 

Image Snooki

Image  Zoe Saldana

 Para finalizar, uma foto do Liam. Ele é lindo, ponto e não se fala mais nisso.

Image

 

   Espero que gostem!!

xoxo

Leave a Reply

