Look do Dia muito atrasado

   Olá meninas!! Fiquei sem internet durante alguns dias e não pude postar os últimos looks do dia. Hoje minha internet voltou e vim tirar o atraso.

1º look: Este é de quarta-feira quando fui jantar na casa da minha avó. Coloquei um vestido azul muito fofo que tenho e um coturno que comprei na terça e estou completamente apaixonada, para complementar já que estava um pouco friozinho, coloquei uma jaqueta jeans.

ImageImageImage

 

2º look: Este é de hoje quando fui dar uma volta no centro. Tinha que ser algo confortável já que teria que caminhar bastante, mas sem perder o estilo, então coloquei um short, uma camisa e meu coturno. 

P.S.: a foto ficou tremida e eu não tinha visto, desculpa.

ImageImage

 

 Espero que tenho constado, era isso! Bjs 

Leave a Reply

