15º Prêmio Contigo!

   Olá meninas!! Ontem a noite aconteceu no Rio de Janeiro o 15º Prêmio Contigo e eu trouxe para vocês alguns looks.

Image    Achei muito lindo este macacão de paetê preto com o sinto de couro para dar uma quebrada, e  apesar de ser de paetê, é um paetê um pouco fosco e não fica TÃO brilhante. No segundo, gostei muito do detalhe brilhante que combinou muito com a cor e to tecido do resto do vestido.

Image   O equilíbrio do transparente com a renda é muito linda e ficou muito elegante no primeiro vestido. No segundo eu gostei basteante da combinação do preteado com brilho com o turquesa, combinação esta que nunca achei que fosse dar tão certo.

Image     Apesar de ser um vestido simples e que não tem muito o que se falar eu gostaria de chamar a atenção para o decote das costas que ficou muito lindo.

Image   E para finalizar, o casal vinte do momento: Arthur Aguiar (LINDO como sempre  e Giovanna Lancellotti que arrasou neste vestido verde equilibrando transparência e renda. Particularmente eu não gosto muito de verde, mas neste caso eu gostei muito.

   É isso ai! Espero que tenham gostado. Beijosss

Leave a Reply

