Look do Dia

Ai, que preguiça que eu estava de fotografar meu look, mas fui ali rapidinho no quarto da minha avó e fotografei para vocês. Hoje, minha programação inicialmente era ficar o dia todo de pijama embaixo das cobertas , lendo ou na internet, mas minhas mãe me convidou para fazer alguma coisa e depois do almoço acabamos indo no cinema ver Minha mãe é uma peça, depois vim dormir aqui na minha avó onde vou ficar até terça-feira. Segue o look que usei hoje.
1016811_527522317297542_1680198341_n
1012401_527522370630870_683954521_n
Manta: é da minha mãe
Malha: Renner
Calça: Zara
Bota: Paquetá
Beijinhos, até mais!!

Leave a Reply

