Melissas: Coleção We Are Flowers

Gurias, hoje eu estava bem tranquila no face, quando me deparo com um modelo da nova coleção da Melissa, não pensei duas vezes e como uma amante de melissas,corri para o site conferir mais modelos. Sempre que a Melissa lança uma coleção nova, a primeira coisa que eu faço é salvar no meu computador as que eu mais gostei, e futuramente tentar adquirir a maior parte delas. Trouxe então, as minhas preferidas para vocês.
melissas
1- Melissa Heart + Salinas ( muito fofo este chinelinho com estes corações, tem esse contraste de azul com verde que eu acho lindo e também é um ótimo jeito de na temporada de praia sair da clássica havaianas, mas continuar confortável)
2- Melissa Lady Dragon (além de um sapato de salto preto básico nunca ser demais, este detalhe na frente como se fosse uma pedra é lindo e da todo o charme, sofisticação e modernidade a ele)
3- Melissa Lady Dragon Stone ( achei muito lindo, diferente e moderno este salto em degrade transparente)
4- Melissa Magnolia ( muito Blair Waldorf!! Alem de ser “clássica”, é elegante e muito feminina)
5- Melissa Ultragirl + Minnie ( muito fofa esta sapatilha, que alem de ser confortável tem o laço em poá que da um charme. Desde a coleção passada já estou namorando este modelo, tomara que desta vez ele seja meu!! rsrs)
6- Melissa Ultragirl Heel Special ( não tem muito mais o que falar do que o que já foi dito da Lady Dragon, é linda da do esmo jeito, mas o preto não é tão intenso, ele vai mais para o chumbo)
melissa ultragirl jason wu v
Melissa Ultragirl Jason Wu V – achei tudo de bom a cor dela e o contraste com o detalhe de lado preto destacou ainda mais.
melissa ultragirl glitter
Melissa Ultragirl Glitter III – a dourada é a cara da riqueza e a vermelha é muito Dorothy do Mágico de Oz.
melissa ballet
Melissa Ballet II – sem comentário para este modelo, ele é muito lindo e eu acho impossível escolher apenas uma cor.

Qual Melissa vocês mais gostaram e qual vocês escolheriam do resto da coleção?

Leave a Reply

