Melissa Coleção We Are Flowers (parte 2)

Olá emu povo!! Estava eu bem feliz no meu facebook e aparece uma publicação da melissa e como sou um pouco ansiosa, fui ver se tinham colocado mais algum modelo  na coleção nova u se ela já estava completa da ultima vez que eu olhei e fiz post aqui. Para a minha surpresa ( ou não), tinham novos modelos e óbvio que eu me apaixonei por mais alguns e vim mostrar para vocês.

melissa color feeling
Melissa Color Felling – muito fofa, super básica, pau para toda obra, amei!

melissa harmonic garden
Melissa Harmonic Garden – super floral, super verão e nesta cor combina com tudo

melissa harmonic V
Melissa Harmonic V – me lembra muito sorte, esperança e esses trevinhos no solado e no laço, são muito fofos

melissa pollen special
Melissa Pollen Special – basica e elegante, apenas isso

melissa vivienne westwood englomania + melissa ultragirl XI
Melissa Vivien Westwood + Melissa Ultragirl XI – bem básica também, mas o que dá todo o charme para ele é este laço que parece de neve, vidro, cristal, sei lá

melissa vivienne westwood anglomania + melissa lady dragon XI
Melissa Vivien Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon XI – faz muito tempo que eu quero essa melissa, mas ela acabou não sendo mais vendida e para a minha felicidade ela voltou!!!

melissa vivienne westwood anglomania + melissa lady dragon XI (preta com dourado)
Melissa Vivien Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon XI – como sou uma pessoa pouco exagerada, amei essa preta com o coração dourado, ela é simples, linda, elegante e divertida ao mesmo tempo.

   Por hoje era só isso, espero que ninguém esteja odiando meu pequeno vício/ paixão por melissas e termino fazendo a mesma pergunta que fiz no final do outro post: qual dos modelos vocês mais gostaram e se tem algum outro da coleção que não está aqui que alguém gosto?

Leave a Reply

