Brincando de Boneca – Perrie Edwards

Olá pessoas bonitas, o post de hoje é um pouco diferente e também uma nova proposta. É o seguinte: vou pegar pessoas famosas que eu gosto e amigas minhas e tentar transformá-las nessas famosas, como uma brincadeira.
No primeiro Brincando de Boneca escolhi a cantora britânica Perrie Edwards e uma amiga minha que é muito fã de Little Mix e One Direction.
A primeira coisa que fiz foi o cabelo e a maquiagem. Fiz babyliss fazendo ficar ondulado ( não ficou mais volumoso como o da Perrie, pois o cabelo da minha colega é mais liso) e no make um olho preto e um batom rosa meio roxo.

20130906-232001.jpg
Para a roupa, eu pedi que ela trouxesse peças que tivessem o estilo da Perrie , olhamos algumas coisas no Google e achamos a foto onde ela estava em uma estréia/ premiação/ nao sei, para nos inspirarmos.

20130906-232224.jpg
Este foi o primeiro Brincando de Boneca, espero que vocês tenham gostado. Comentem quais artistas que gostariam que eu “transforme”.

4 thoughts on “Brincando de Boneca – Perrie Edwards

Leave a Reply

