Look do dia dublo

O meu aniversário já passou, mas a festa , ou melhor, as festas foram ontem e eu trouxe o meu look e um pouco da festa para mostrar.
No almoço para a família eu usei um vestido bem levinho e meu Oxford da Melissa. O meu cabelo já estava meio sujo e nao deu tempo de lavar, então fiz uma meia trança embutida.

20130908-121921.jpg

20130908-121944.jpg
De noite teve uma festa para os meus amigos com direito a luz negra e tinta néon. Antes de começar, minha amiga tirou foto da minha roupitcha, mas durante a festa as fotos nao ficaram muito boas, por que estava escuro.

20130908-122215.jpg

20130908-122250.jpg
Eu usei um short de cintura alta, uma cropped de renda e um coturno. No cabelo eu coloquei uma guirlanda de flores que eu fiz e ficou muito fofa.

20130908-123144.jpg
Espero que tenham gostado. Beijinhos e até mais!!

Leave a Reply

