Estilo Pretty Little Liars: Hanna (parte I)

images (1)

Nos últimos dias estou em um vício muito grande por PLL. Estou arressem na segunda temporada, mas já da para contar bastante.

Ano passado ou no outro (não lembro) assisti aos 3 primeiros capítulos da primeira temporada, mas depois acabei não continuando. Esses dias fui na biblioteca do meu colégio pegar um livro para passar o tempo e lembrei que tinha um pouco de vontade de ler Pretty Little Liars. Comecei a ler e acabei me apaixonando, voltei a assistir a série e já estou quase no final da segunda temporada em menos de duas semanas.

Além do mistério por trás do assassinato de Alison, as mensagens de A e os casais fofos, o que me chama a atenção (para variar) são os modelitos das 4 personagens principais. Para unir o útil ao agradável, vou fazer um especial de estilo de cada uma das 4 personagens.

images

Vou começar por uma adas minhas preferidas, Hanna. Ela é a mais “patricinha” das 4, na minha opinião a mais bonita e teve uma grande reviravolta após o desaparecimento de Alison: emagreceu bastante, virou popular no colégio,seus pais se separaram e arranjou um namorado tudo de bom. Hanna está sempre antenada na moda, mas não usa roupas muito extravagantes.

hanna (1)

 

hanna

 

hanna1

 

hanna-look

 

hanna-marin-dresses-480x360

 

Look-Hanna-Marin

 

lookshanna1

 

Beijinhos!!

Leave a Reply

