Relembrando a Infância: Floribella e Kelly Key

Já era para eu ter postado esse post ontem, mas estava muito cansado por que minha vinda anda uma correria. Inicialmente era para ele ser apenas sobre Floribella, mas conversando hoje com minhas amigas na Educação Física, acabamos lembrando também de das músicas da Kelly Key e do RBD. Optei por este post ser apenas de dois dos três assuntos para não ficar tão grande, mas logo depois já posto sobre RBD.

Para começar, Floribella foi uma novela exibida e feita pela Band quando eu tinha uns 6 anos, então foi mais ou menos no ano de 2004/2005/2006. Sua história original é obra da mesma escritora de Rebelde (Cris Morena) e tem como base a história de uma moça um pouco pobre e que mesmo adulta tem uma alma de criança, fazendo com um herdeiro muito rico se apaixonar. Este herdeiro a leva para trabalhar em sua casa como “cuidadora” de seus irmãos mais novos, que como ele,são órfãos. A novelinha teve 2 temporadas e a personagem principal foi feita por Juliana Silveira.

Agora a parte de relembrar as músicas da Kelly Key. Acho que não tem muito o que falar sobre ela, então deixo uma pequena playlist das músicas mais famosas.

Dedico este post as minhas amigas Manu, Vi e Gabi que me deram grande inspiração na aula. Beijinhos, até mais!!

Leave a Reply

