Confissões de Adolescente

Para o mundo que eu quero desce!!!Dia 10 de janeiro estreia um filme nacional (sim, nacional) que já esta na lista dos meus 10 filmes preferidos. Seu nome é Confissões de Adolescente e é inspirado no livro de Maria Mariana que leva o mesmo nome e já foi peça de teatro e série da Globo nos anos 90. Já tinha visto algumas cenas da peça e me apaixonei, morri de vontade de ver, MAS a peça não veio para Porto Alegre. Vi também alguns episódios da série da Globo e gostei muito também. Tentei comprar o livro para dar uma lida e tal, MAS tinha apenas um exemplar em todo o país e ele estava na Bahia. Então quando fiquei sabendo que teria um filme fiquei muito muito muito feliz. Minha empolgação foi maior ainda quando fiquei sabendo que várias atrizes que eu gosto vão fazer parte como a Malu Rodrigues (protagonista do meu musical favorito), Sophia Abrahão e Olívia Torres, além de ter uma galera da nova malhação e acabei de ficar sabendo que vai ter o Caio Castro também, que convenhamos, sozinho ele já é um ótimo motivo para ver o filme. Chega de blá blá blá e vamos ver os dois trailer do filme?

Beijinhos e até mais!!

 

Leave a Reply

