A espera de um início que começou no nosso fim

tumblr_mknjvxB3Dx1ryhg8jo1_400

E foi naquele instante que eu percebi que a vida era muito maior do que eu pensava. Me joguei em um mar de ilusões e fui tomada por uma áurea negra. Meu corpo já não parecia mais meu, e agora que consegui enxergar, corri desse mundo obscuro como se ainda existisse luz.. E eu estava certa, essa luz era tua meu amor.

Quando abri os olhos e vi aquela beleza estonteante, senti minha alma sendo purificada com apenas um olhar. Tu sabes que sempre teve esse poder sobre mim, então porque fostes embora? Quando tu foi para longe, senti uma parte de mim sendo arrancada, acho até que era meu coração, mas não sei pois a muito tempo não o sinto bater e pulsar tão intensamente.

Eu sei que um dia tu vai perceber que a gente pode aprender a voar cada vez mais alto, e o sim pode ser o início de um universo infinito, onde só existe um lugar para nós dois, então seremos muito maiores que o mundo todo e só assim tu vai entender o que eu sinto. Com o tempo estou aprendendo a amar todos os teus passos infalsos e eu sei que isso é muito mais que amor, e talvez que nunca ache uma palavra para expressar sentimento tão grande.

E outra vez estou aqui no início. Terminei do jeito que havia começado: a tua espera.

                                                                                                      – minha amiga

Leave a Reply

