Viagem para Curitiba

Olá pessoal!! Voltei ontem de noite da minha breve viajem a Curitiba. Para começar: estou apaixonada pela cidade, gostei muito! Comentários a parte, vou contar um pouco da viajem.
Sai de Porto Alegre no meio da tarde de quinta-feira e cheguei em Curitiba no final da tarde. Fui direto para o hotel me arrumar voando, pois a colação de grau ( fui para Curitiba para uma formatura) era as 20h.
Look da colação:

20140120-151637.jpg
Vestido: Emme
Sapato: C&A ( eu acho)
Após a colação fomos todos para um barzinho ( um os poucos lugares na cidade abertos as 23h).
No outro dia de manhã, eu e meus pais fomos conhecer e dar uma passeada no centro e de tarde, eu é minha mãe fomos dar uma voltinha no shopping. Quero deixar registrado que fiquei impressionada como tem ” Quem disse, Berenice?” na cidade, tem pelo centro e em todos os shoppings que eu fui.
Look do segundo dia:

20140120-151920.jpg
Blusa: ganhei de presente
Saia: Zara
Rasteirinha: Melissa
De noite, teve o jantar de formatura.
Look do jantar:

20140120-154550.jpg
Vestido: Zara
Sapatilha: é da minha mãe
Durante todo o sábado fixamos descansando para o baile de noite e eu e minha mãe demos uma passadinha em algumas lojas do centro que gostamos.
Look dia:

20140120-154957.jpg
Blusa: Renner
Short: Marisa
Rasteirinha: é da minha mãe
Look do baile:

20140120-160122.jpg
Vestido: Tok
Sapato: Renner

20140120-160352.jpg
Eu e a formanda ( Carol )
Ontem almoçamos com os amigos do meu pai ( família da formanda) e demos uma voltinha no shopping Pátio Batel. Este shopping tem todas as lojas desejo que fazem os olhinhos brilharem. Não resisti e tirei fotos clandestinamente com o celular das lojas.

20140120-160755.jpg
Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

