Preview de inverno 2014 da Melissa

Saiu o preview da coleção de inverno da Melissa que se chama Nation, fui correndo dar uma olhadinha e trouxe os meus modelos favoritos para vocês.

31346-50924

 

 Lady Dragon III : Amei a combinação de cores (tem totalmente preta e branca com salto preto) e este salto mais grosso é muito confortável, além de todo mundo amar.

31357-50528

 

Harmonic Tartan: Muito fofo este laço com a estampa xadrez que na minha opinião tem tudo a ver com o inverno.

Ballet-Heel-Preto

 

Ballet Heel: Eu que já amava a melissa ballet, estou amando ainda mais o fato do modelo continuar na coleção de inverno e de ter ganhado um salto. Este modelo também tem nas cores branco e um nude puxado pro dourado.

31337-50556

 

Nation: Tem modelo até para torcer pelo país na copa! tem nas cores preta, azul e a amarela. 

  • Curtiram a previa na nova coleção da Melissa?

Leave a Reply

