Look do dia + Arena do Grêmio

Olá meu povo!!! Primeiramente vou mostrar o look que usei para dar umas voltas com o meu pai e almoçar na minha avó. As fotos não ficaram muito boas por que eu mesma tirei rapidinho.

IMG_1929

IMG_1930

Depois disso, mudei rapidinho de roupa (esqueci de fotografar) para ir ver o jogo na Arena. Há muitos anos atras eu tinha ido ver um jogo do Grêmio no Olímpico, mas confesso que não gostei muito e fui embora com a minha mãe antes do segundo tempo. Hoje o jogo era contra o Novo Hamburgo, o estádio estava um pouco vazio e foi muito bom de ver o jogo. Confesso que não entendo nadinha de futebol, mas gostei muito e dei muita risada. Acho que era isso. Tirei algumas fotos e fiz um vídeo da parte de dentro do estádio quando cheguei.

IMG_1933

 

Na entrada, quando estava na rampa.

IMG_1958

IMG_1961

Estas eu tirei na saída. Desculpa se estiver meio tremida, é que eu tirei de dentro do carro pela câmera do celular.

Beijinhos!! Até mais!

Leave a Reply

