Estilo Perrie Edwards

Já fazia bastante tempo que eu queria mostrar um pouco do estilo da Perrie. Para quem  não faz a mínima ideia de quem eu estou falando, eu explico. A Perrie, participou do The X Factor, onde formou a banda Little Mix com mais 3 meninas. Ela também é conhecida por ser noiva do Zayn do 1D.

page1

page2

Perrie Edwards 3

perrie4

perrie-edwards-hat21

perrie-edwards-hat22

Na hora de se vestir, Perrie adora shorts e calças de cintura alta, blusas curtinhas, saias longas e leg.

Falando na Perrie…

Há muito tempo atrás eu fiz um post onde “transfomei”  minha amiga em Perrie. Vuo aproveitar este post para fazer a comparação entre as duas.

Foto de inspiração:

article-2068415-0F014F5800000578-235_224x423

Resultado:

20130906-232001

20130906-232224

Lembrando que foi tudo uma brincadeira e que não era pra ficar exatamente igual, mas uma “releitura”.

  • O que acharam do estilo da Perrie?

Leave a Reply

