The Senior Year: lançamento das camisetas

Como este blog é mais é “diário virtual” onde eu falo sobre as coisas que eu gosto, roupas que eu uso e coisas que quero compartilhar com as minahs amigas e a minha família, pensei e achei até um pouco justo compartilhar o meu ultimo ano no colégio também. Este assunto do blog é mais também para facilidar a minha vida na hora de compartilhar as informaçãoes com a minha família e os meus amigos que ou não estudam no mesmo colégio que eu ou que moram em outra cidade.

Para começar, o primeiro post é sobre o lançamento das camisetas de formatura que aconteceu ontem na hora do recreio. Colocamos por cima da camiseta uma roupa preta, nos agachamos e quando o sinal bateu uma musica começou. Quando a música  fiocu mais animada levantamos e começamos a pular e a fazer a maior zueira. Logo que a música acabou, subimos no palco  e dançamos Ragatanga. Para vocês entenderem melhor vou colocar o vídeo.

DSC_0002

DSC_0018

DSC_0021

DSC_0023

IMG_4030

DSC_0130

IMG_4047

DSC_0163

Espero que gostem deste estilo de post.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

