The Senior Year: vlog festa junina

Neste sábado aconteceu a Festa Junina do meu colégio. De alguma forma esta festa se tornou uma tradição entre as minhas amigas e nós vamos todos os anos. Como o terceirão é encarregado de algumas tarefas eu tive que trabalhar na boca do palhaço e na cama elastica. Tentei fazer um vlog registrando  a festa, mas acabou não dando muito certo por que eu não gravei muito e minhas amigas apareceram mais que eu. Então curtam um pouco do mini vlog da festa junina:

Ja que o vídeo ficou mega curto eu pegeui algumas fotos que o colégio divulgou da festa.

DSC_0361

 

 

DSC_0227

 

DSC_0586

 

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

