1 vestido, 4 looks

Tenho um vestido que eu adoro e que pode ser usado na maioria das estações do ano. Pensando nisso separei 4 sapatos e com apenas essas duas peças montei 4 looks .

LOOK 1:

IMG_4296hjkhjk

 

Eu adoro a combinação de vestido mais curtinho e soltinho + bota no inverno. E nesta opção coloquei uma bota de cano bem longo (que eu estou apaixonada no momento), ams da para colocar uma de cano normal.

Claro que para o nosso inverno gaúcho eu colocaria um casaco por cima.

LOOK 2:

Phototastic-2014-06-19-17-36-16

 

Este é mais para a meia estação (primavera e outono) já que o cano da boto é curtinho. O estilo coutry da bota quebra um pouco o estilo romantico que o vestido dá.

LOOK 3:

Phototastic-2014-06-19-17-36-52

 

Este não é para uma estação do ano em especial e sim para uma ocasião, afinal, nada como um salto apra trasnformar um look dia para um look noite.

LOOK 4:

Phototastic-2014-06-19-17-37-42

 

Este pode ser usado na meia estação quando o dia não esta muito frio ou no começo/ final do verão. É só subir um pouco as mangas e colocar uma sapatilha ou uma rasteirinha que são confortáveis e vão com tudo.

Espero que tenham gostado. Por hoje é só.

Beijinhos e até mais !!!

Leave a Reply

