Look do Dia

Gente, ontem fui ver A Culpa é das Estrelas e sim, chorei um monte, amei o filme e quero ver de novo! Mas o post não é sobre isso hahaha (posso fazer outro post depois sobre o filme e o livro).

Voltando ao assunto… Estava friozinho aqui em Porto Alegre, (mas shopping tem ar condicionada então não tem problema) e eu estava louca pra usar uma camisa que comprei um dia desses. Muito bem, coloquei a camisa com calça jenas, bem basico, mas para sair na rua e mesmo com o ar condicionado do shopping, eu precisava de um casaco. Esperimentei literalmente TODO o meu armário e nada ficava bom, então olhei para meu cardigan de oncinha e resolvi experiemntar para ver como ficava. Deu certo!! Mas as mangas estavam em encomodando. Resolvi o problema dobrando elas para fora hahaha. Nos pés eu coloquei uma sapatilha dourada com laço que já apareceu em alguns looks aqui, mas eu não fotografei desta vez.

Sem título

IMG_4575

 

Detalhe da manga:

IMG_4574

 

Beijinhos e até mais!!

Leave a Reply

