Nova Coleção da C&A

Gente, fui dar ua voltinha no shopping hoje e dei uma entradinha na C&A. Eu nunca espero muita coisa das coleções da loja, mas me surpreendi muito  e resultado: ESTOU APAIXONADA!!!! Tentei tirar algumas fotos clandestinamente , olha só:

IMG_4713

Amei essas duas combinações, mas prefiro a blusa do primeiro em branco.

IMG_4714

É um short bem basico, mas eu adorei a frase com esse efeito de ter sido escrito de caneta.

IMG_4715

IMG_4716

Estou apaixonada por essa saia longa de trico.

IMG_4717

Saia com detalhes um pouco cigano .

IMG_4718

Nesta foto está a saia com a blusa da primeira foto na versão branca.

IMG_4720

IMG_4721

Eu estava desde o ano passado doida por um colete como o da foto, achei hoje e claro, levei!

O que acharam da nova coleção?

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

