As It Girls do meu Instagram

Criei um desafio para mim, onde eu pegaria todos os instagram de blogueiras e it girls que eu gosto, escolheria os 4 últimas fotos de look do dia que postarma e eu gostei e montaria um post. Tudo isso é um pouco para indicar instagram para seguir para quem quiser um pouco de inspiração as vezes.

Acho que este foi o post mais trabalhoso que eu já fiz, mas enfim está pronto! Só um aviso: já faz umas duas semanas que olhei os instsgrans, então pode ter algum look que gostei e que foi postado depois, mas não entrará, afinal o post é mais para indicar pessoal legais de seguir e ver mais ou menos como cada uma se veste para ver com quem cada um se identifica mais.

Vamos lá?!

A primeira blogueira é a Lari do http://lariduarte.com/. Ela é carioca e seu estilo é beeeem Blair Waldorf.

BLOG DA LARI

A Bruna Marquezine não é blogueira, mas a cada dia se torna mais It Girl.

BRUNA MARQUEZINE

Esta outra Bruna também começou a trabalhar bem cedo, mas outro tipo de trabalho. A bruna Vieira é blogeuira ( depoisdosquinze.com ) desde os 15 anos e escritora, veio do interior de Minas e hoje mora em São Paulo e vive viajando pelo mundo.

BRUNA VIEIRA

Camila Coelho é brasielira, mas mora há muitos anos nos Estados Unidos. Ela começou fazendo vídeos de maquiagem no YouTube, depois criou um blog ( http://supervaidosa.com/ )e virou uma It Girl.

CAMILA COELHO

Quem não conhece Camila Coutinho?? Formada em moda, hoje ela é uma das pricnipais blogueiras de moda do país com o garotasestupidas.com.br .

CAMILA COUTINHO

A Luísa é dona do http://chatadegalocha.com/ . Mineira, ela adora saias, como deu para perceber um pouquinho nas fotos abaixo hahaha.

CHATA DE GALOCHA

A Giovanna ficou conhecida e criou seu blog ( giferrarezi.com ) após sua participação no Reality Show Temporada de Moda da revista Capricho.

GIOVANNA FERRAREZI

A Giovanna é  uma atriz que eu adoro e que cada vez mais venho gostando de suas produções.

GIOVANNA LANCELLOTTI

O bom gosto de Heleninha Bordon vem de berço, pois é filha de Donata Meirelles.  Culpa da genética o não, o fato é que hoje ela já pode ser considerada uma das maiores It Girls da atualidade. Tem um blog onde posta seus looks e dicas, o helenabordon.com .

HELENA BORDON

Não sigo a Lala há muito tempo, mas gostei bastante dos looks dela e resolvi indicar. Seu blog é o http://www.lalanoleto.com.br/ .

LALA NOLETO

Eu amo o estilo da Lala Rudge e até já fiz post sobre o estilo dela aqui no blog. Nada mais justo do que indicar o insta da dona do lalarudge.com.br e da LA Rudge Belle.

LALA RUDGE

Lu Tranchesi é uma das grávidas do momento (o Antônio já nasceu) e acho muito justo ela representá-las aqui no post. Ela é uma das herdeiras da Daslu, uma das donas da 284, tem o blog lutranchesi.com.br e agora é mãe do Antônio! Quer mais ou está bom? hahaha

LU TRANCHESI

Marina é linda e super estilosa (já fiz post sobre o estilo dela que eu amo).

MARINA RUY BARBOSA

A Martina estuda Direito e é uma das representantes gaúchas do post. Eu considero ela tipo uma Lala Rudge de Porto Alegre, o que vocês acham? O blog dela é o martinaritter.com.br .

MARTINA RITTER

A Mica é jornalista, é simpática, é estilosa, ama misturar peças baratas com outras de marca e é herdeira da Riachuelo.

MICA ROCHA

A Thássia é uma das maiores blogueiras  (blog http://www.blogdathassia.com.br/ ) do país e dona do  maior closeth e maior quantidade de roupas que eu já vi na minha vida!

THASSIA ANVES

A Vitória é a outra representante gaúcha. Conheci seu blog ( http://www.vitoriaportes.com.br/ ) pelo programa Patróla da RBS.

VITORIA PORTES

 

Ufa! Nem acredito que acabei!!

Espero que tenham gostado, pois deu um trabalhão para fazer, mas fiz com muito carinho.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

