Look do Dia kid!!!

Olá meu povo!!! Hoje é dia das crianças e para não passar em branco resolvi fazer um post de look do dia com os modelitos que usei a alguns anos atrás. Tive esta ideia depois de olhar vários álbuns de foto de quando eu era pequena (se é que ainda não sou hahahaha) e percebi que o negocio de fotografar o famoso “look do dia” já rolava aqui em casa e resolvi trazer algumas dessas fotos para vocês.

IMG_4846

Toda pilchada!!

IMG_4837 Look total moletom

IMG_4828

Momento roubei o sapato da mamãe #saltoforever

IMG_4829

Look todo branco (reparem na pose)

IMG_4831

Eu em meu dia de princesa

IMG_4832

Toda arrumadinha

IMG_4833

O básico blusa + calça jeans

Espero que tenham gostado desta brincadeira que eu fiz com minhas fotos de criança.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

