Looks para o Natal

Gente socorro! Falta uma semana para o natal e eu não faço ideia do que vou usar. Andei vendo algumas inspirações, mas tem um pequeno problema neles: são roupas de inverno! Eu sei que em sites como Pinterest a maioria das imagens são dos Estados unidos e Europa, mas pensando bem, dá para dar uma adaptada para o nosso clima. Busquei váááárias referências na internet e vou compartilhar aqui para ver se ajuda alguem ai que assim como eu está muito me dúvida.

1b9e189a77b4b62542b7a6024d443cc3 3074954_Sem_Título-o1 d5de48e382c386dbbe402bd1501c956a look_thassia_naves_saia_e_b6937_tb.jpg.pagespeed.ce.9rEKJanj-w look_vermelho_onca_para_o_d38c2_tb.jpg.pagespeed.ce.T9qCNo86Yf 2f88bf802642f0e1c658a1d37aca20ad 7d841967ee755b2445be6d47c89d566e b44d6d36a8fdf3f74fc81cc9316f94bf

Deu para perceber que eu busquei looks focando bem nas cores do natal. Na verdade nunca me preocupei em passar o natal de verde, vermelho ou dourado, mas neste ano me deu vontade. E falando em dourado, eu não coloquei nenhum look com dourado, mas andei vendo alguns e queria estar com uma peça desta cor. A final de contas, é apenas nessas datas que é normal se montar toda e colocar salto e muito brilho, mesmo que seja só para ir ali na sala jantar com a família hahahaha.

Bom, essas são algumas das minhas inspirações.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

2 thoughts on “Looks para o Natal

  1. Na minha opinião, uma ótima opção seria um Skort (Saia\Short) com uma camisa (de preferencia lisa). E já que tu quer usar dourado, alguns acessórios nessa cor ficariam legal😀
    Beijinhos e até mais!!! hahahaha

Leave a Reply

