Look do Dia

O look do dia de hoje é um pouco diferente. Ele não é bem um look do dia, mas sim o meu vestido de formatura. Achei que já que compartilhei toda a minha formatura com vocês, nada mais justo que mostrar mais detalhes do meu vestido.

Ele é muito especial não só por eu ter usado ele em um momento especial, mas também por ter sido minha primeira criação que se concretizou, sim, eu que desenhei hahahahaha.

Eu busquei referência nas saias dos anos 50 com pregas e bem rodadas, na parte de cima eu queria a transparencia da renda, e para deixar mais meigo e feminino coloquei um laço preto de veludo na cintura.

IMG_7444 IMG_7513

IMG_7465

Para a maquiagem eu queria uma coisa mais para o marrom e não tão forte.

IMG_7470

IMG_7469

E no cabelo que queria prender so uma parte do cabelo, fazer algo com tranças e cachear o resto.

IMG_7467

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

