Look do Dia

Olá pessoal! O primeiro look do dia de 2015 é também o último look do dia de 2014, foi o look que usei no ano novo.

A primeira coisa que escolhi foi o short que me lembra uma coisa navy que eu amo, nas listras branco e marinho e para completar usei uma camiseta com uma frase , bem simples. E para seguir nesta linha navy e trazendo um pouco de sereia que eu vi muito nas lojas nos últimos dias, eu fiz esse cabelo ondulado, bem praia. E para continuar nesta vibe navy e pin up fiz uma maquiagem simpes com delineador e coloquei um  batom beeeem rosa que fazia muito tempo que eu queria usar. E só para finalizar, escolhi de última hora esta rasteirinha de “penas” em branco, marinho e vermelho.

IMG_7706 IMG_7707 IMG_7708 IMG_7709

IMG_7714

Beijinhos e até mais!!!

B

Leave a Reply

