Globo de Ouro

Olá pessoal! Ontem a noite aconteceu o Globo de ouro e eu trouxe os meus looks preferidos para mostrar para vocês.

Os tos mais claro foi o que predominou e é com eles que eu começo.

01

O que eu mais gostei neste vestido foi o tecido com textura. MARAVILHOSO! E claro que o cinto prateado quebrou um pouco o ar clássico.

02

Neste o que se destacou com certeza foi a parte de cima toda bordada e o decote.

10

Este vestido é maravilhoso! Seu formato é clássico, não tem nada de mais, mas o bordado dele é o que ganha e enconta. Estou apaixonada por ele.

06

Jennifer Lopez foi a que mais bombom com seu vestido no Instagram. Ele é cheio de coisas: tem fenda, uma manga meio capa, um super decote e claro, o bordado em si.

09

Achei muito fofo este, com as aplicações bordadas saindo da parte de cima e descento por toda a saia de tule.

05

Com certeza foi um dos meus favoritos de todos. Ele é de uma cor meio nude com um toque rosado, é todo de tule e tem estas aplicações por todo ele e o cinto da mesma cor. Muito de princesa.

04

Vermelho! Na verdade este vestido não tem nada de mais, mas ele esta entre os meus faoridos mais por causa da saia. Eu amo estas saias mais armadas, beeeeem princesa mesmo. Adorei também o tom dele, não é um vermelho tão aberto.

07

Um azul mais claro. Mas o que chamou minha atnsão, foi claro, o caimento e também a parte toda transpassada da parte de cima.

11

Este não tem nada de mais, escolhi mais pela cor. Já faz um tempo que estou em uma fase verde da minha vida hahaha.

08

O que é estes recortes na pate de cima? Maravilhoso! E para ficar ainda mais melhor, uma super fenda que sempre dá um charme.

12

E mais uma prova de que a calça pode estar tomando o lugar dos vestidos no tapete vermelho.

03

Eu adoro a Emma Stone e adorei a roupa dela, com este macacão todo bordado na parte de cima. A unica coisa que não curti muito e tiraria é esta faixa na cintura que cai como uma calda.

O que acharam dos modelitos de ontem a noite?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

