Novidades na C&A

Olá pessoal! Um dia desses estava passando pelo centro e resolvi entrar no C&A para ver as novidades para o outono/inverno. Como de costume, tentei tirar fotos meio escondidas das peças que mais gostei, mas quando cheguei em casa percebi que a maioria não tinha ficado boa. Então no outro dia fui em um shopping perto da minha casa e tirei fotos muito melhores e me surpreendi com algumas peças que não tinham na loja do centro. Confere aí as minhas escolhas:

Phototastic-2015-01-15-19-52-11

O primeiro moletom é super comfortável e pelo que eu lembro ele tem três tecidos. No corpo tem neoprene e um mais leve intercalados e nos braços parece moletom mesmo. O outro com o número dez bordado é super confortável e quentinho. O short de couro é um super coringa e tem este estilo meio desbojado, meio esportivo. O vestido branco pode ser trocado pela plusa cropped e a saia igual a ele abaixo, mas amei das tuas formas. E o bom é que ele fica justinha na formacerta e praticamente não marca nada, apenas de ser branco.

Phototastic-2015-01-15-19-53-21

O vestido de gatinho é uma graça, tem um recorte na barriga que quase não dá para se ver, é mais compridinho e bem acinturado, dando um ar de anos 50. O outro vestido é super colorido e levinho, bom para este verão.

Dei mais uma olhada aqui, e vou compartilhar as fotos que ficaram melhorzinhas das peças que eu não achei na segunda loja que eu fui. Estas peças são mais meigas e já as acima eu acho que são mais urbanas, street, se é que me entendem.

IMG_7834

Amei este short de corações. Muito amor!

IMG_7835

Esta camisa com vários pássaros e babados é um amor também, e super levinha.

IMG_7836

Necessito desta saia cheia de telefones.

IMG_7837

Sei lá, faz tempo que estou gostando destas blusinhas com elástico na barra.

IMG_7838

Não parece na foto, mas esta blusinha branca é cropped.

IMG_7841 IMG_7842 IMG_7845

Na segunda loja que eu fui tinha este vestido apenas em preto, mas gostei mais dele em amarelo.

Curti a brincadeira e me dei a liberdade de montar algumas produções com as peças, mas por favor, não reparem na cara e nem no cabelo da blogueira que vos fala hahaha.

IMG_7865hh Phototastic-2015-01-15-19-45-54

Espero que tenham gostado das novidades.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

