Look do Dia

Olá pessoal! O look de hoje é bem confortável para este calor, mas arrumadinho. Tem esta camisa jenas de manga cavada e cropped e esta saia plissada  da forever que eu estou apaixonada. Eu estava com uma espadrilhe, mas como eu fui no salão  tive que colocar esta rasteirinha com este super laço depois. Para ficar ainda mais confortável e não ter que ficar carregando bolsa, eu optei por uma mochila com tachinhas. Para finalizar estou usando um brinco lindo com pedra verde, mas esqueci de tirar foto dele, sorry.

IMG_7915 IMG_7916 IMG_7917

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

