Preview Renner outono/inverno 2015

Olá pessoal! Ontem a Renner mostrou as novidades da coleção de outono/ inverno 2015, e sério, estou em um relacionamento sério com muitas peças.A própria Renner não disponibilizou muitas fotos, então tive que correr atrás de blog em blog e rolou até print de vídeo, tudo para mostrar pra vocês estas coisas lindas. Vamos lá?

Para começar, estas duas capas muito lindas e este casaco rosa mais reto.

01 02 09

A única parte de cima eu gostei mais foi este trico de animal print que parece super confortável e quentinha.

06

A gora vamos para as partes de baixo. Tem estas duas calças flare, uma de camursa, eu acho, meio vinho e a outra e couro. Depois tem esta saia midi preta de couro maravilhosa.

07 11 08

Para finalizar a parte de roupas, separei este vestido preto e branco de trico.

10

Entrando na parte dos acessórios, começando pelas bolsas tem esta redondinha me um tom mais claro de marrom e uma beje que eu já vi na loja e é muito linda. Tem também estas 3 clutches prestas.

05 DSC02561 DSC02499

Agora nos sapatos, eu adorei este sapato meio oxford com salto.Já fazia um tempo que eu queria um sapato assim, e claro, me apaixonei por este.

03

E por fim, uma peça meio incomum aqui no blog, que eu acho que nunca apareceu, mas achei que era válido mostrar: um pijama. Mas não é um simples pijama, ele é de oncinha e apeluciado.

04

O que acharam da nova coleção da Renner?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

