Wishlist de inverno de sapatos

Olá pessoal! Acho que já deu para perceber que eu adoro fazer wichists. Então, aproveitando as promoções e as novas coleções das marcas, fiz uma pequena listinha de sapatos. Acho que cada vez estou ficando mais básica, tanto nos sapatos como também nas roupas que logo logo vai ter uma listinha também.

Eu adoro entrar em um site das lojas e ir separando os meus produtos favoritos e foi o que fiz no site da Schutz e da Arezzo, deem uma olhada:

Phototastic-2015-02-11-14-20-24

1- alpargata  R$ 109,90 (tenho uma alpargata coloridinha que eu uso muito muito muito e uma na cor preta ia ser ótimo para dar uma variada e também pois é uma cor neutra)

2- bota preta da Schutz R$ 470,00 (faz tempo que eu quero uma bota de cano baixo e com salto, sem muito detalhe)

3- scarpin nude da arezzo R$219,90 e 4- scaroin da schutz R$ 290,00 (eu sei, os dois são praticamente iguais, a unica diferença é o salto, pois o da arezzo é de 10cm e o da schutz é de 8cm, coloquei os dois aqui meio sem querer, mas minha escolha é o da Arezzo)

Phototastic-2015-02-11-14-23-52

5- sandália da Schutz R$ 370,00 (esta sandália é da nova coleção da marca e lpgo quando vi me apaixnei)

6- sapatilha Arezzo R$ 99,90 (sapatilha inspirada em uma super famosa da Chanel, mas super básica para o dia a dia)

7- sapatilhaArezzo R$ 99,90 (sapatilha preta básica que acreditem, não tenho nenhuma!!!)

8 – sandália Arezzo R$ 239,90 ( demorei para gostar deste modelo de sandália, mas agora estou apaixonada e quero muito uma )

Phototastic-2015-02-11-14-30-07

9- sandália Arezzo R$ 239,90 (mesma coisa que a preta, mas na cor nude)

10 – scarpin Schutz R$ 290,00 ( mesma história que eu já contém dos scarpins, e estou preferindo o da Arezzo também)

Estas são minhas esoclhas em sapatos para o inverno.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

