Sete Vidas, a nova novela das 6

Olá pessoal!!! Quem aí, que assim como eu, fica super empolgada com a chamada de uma nova novela?

Sete Vidas estréia dia 9 de março no lugar no Boogie oogie e, sei lá, estou apaixonada por ela hahahaha. Já está passando durante a programação algumas chamadas da novela, mas curiosa que sou, fui no site da Globo procurar por mais vídeos.

Sempre na coletiva de emprensa eles fazem uma apresentação da novela com as primeiras cenas em um vídeos de mais ou menos 12 minutos. Achei este vídeo (que e fez eu me apaixonar pela trama) e trouxe para vocês também ficaram com um gostinho de quero mais.

A história tem este tema super atual de doador para inseminação artificial  e do fato de ter irmãos por parte de pai completamente desconhecidos. E com certeza o que vai me fazer super assistir a novela é o romace meio probido entre Julia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) pelo fato de serem meio-irmãos. #tenso

E aí, curtiram a novela?

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

