2 Anos de Bagunça

Olá pessoal! Dia 3 de março, terça -feira, o Bagunça de Quarto completou 2 anos!! Nossa como o tempo passou rápido, ainda lembrro de mim vendo vídeos no YouTube e lendo blogs e querendo muito fazer parte daquilo. Pois bem, o primeiro passou foi simples, mas muito importante, criei o blog! No começo era segredo e poucas amigas sabiam, depois fui me aventurando mais, comecei a postar vídeos, mesmo que com a câmera do computador com áudio e imagem ruim,  fiz uma página do blog no FaceBook e começei a divulgar os posts lá. Claro que deu uma vergonhazinha no começo, mas a vontade er ainda maior.

O blog é meu hobbie, meu xodô. Um lugar onde não existe a faculdade, as pessoas ruins, não  penso nas críticas na hora de fazer um post ou vídeo, foco apenas nas pessoas que querem meu bem e me dão apoio e no que quero compartilhar com você.

Sei que as vezes fico em falta e não posto alguns dias, mas vocês podem ter certeza que tudo que faço aqui é com muito carinho.

Fiz um vídeo de comemoração. Espero que gostem.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

