Coleção da Lala Rudge para Riachuelo

Olá pessoal! Hoje chegou as lojas a coleção da blogueira Lala Rudge para a Riachuelo. Há um tempo atrás eu fiz um post falando sobre o estilo dela, que eu adoro, então dá para imaginar a minha empolgação e ansiedade quando fiquei sabendo da coleção. Há algumas semanas sairam algumas imagens de divulgação, olha só:

01 02 03 04 05 06Além do scarpin de oncinha e o preto e branco, tem um todo preto .

Já que a coleção chegou hoje as lojas, acordei cedo e fui no shopping mais perto da minha casa, e trouxe para vocês as minhas peças favoritas e alguns look que montei com elas.

IMG_8446
Sem comentários par ao tamanho da blogueira que vos fala e o tanto de calça que sobra hahaha. Mas falando sério sobre as peças: adorei a malha listrada e a parte do pulso é bem justo o que ajuda para quem como eu que tem braço curto, por que assim a manga não fica muito comprida, ela tranca no pulso. E sobre a calça flare rosa: muito amor!
IMG_8447
Adorei a calça de couro, super confortável, e a blusa de renda é uma graça.

IMG_8448
Detalhe da parte de trás da blusa.

IMG_8449
Adorei a blusinha cinza com renda. A saia eu gostei, mas ela tem o problema de ficar mt grande na cintura.
IMG_8450
Detalhe de renda da blusa.
IMG_8451
Casaco de couro.
IMG_8452
Esta malha preta com detalhe de renda branca é ótima, pois a renda da a impresão de que emagresce por causa da renda na horizontal. A calça jeans flare também é ótima e super confortável.

O que acharam da coleção da Lala?

Espero que tenhma gostado do post.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

