Estilo das blogueiras: Miroslava Duma

Olá pessoal! Faz tempo que não falo do estilo de alguma blogueira, né? Então para voltar com tudo escolhi logo uma gringa. Conheci a Miroslava a pouco tempo, mas já estou apaixonada por algumas roupas dela.  Não sei se posso classificá-la como blogeuira, pois ainda não sei muito sobre ela, mas nesta sessão do blog não entram só bogueiras não, mas it girls e afins também, ok?

Vamos lá então!

Só pelo nome complicado já dá para perceber que ela não é daqui, na verdade é de beeeeeeem longe, da Rússia!  Ela tem uma carinha de menina e 18 anos, mas com certeza não tem esta idade, pois ja vi fotos dela grávida( aliás, ela foi uma grávida muito estilosa) e é casada.

Vejam a alguns looks ela que eu já salvei no meu arquivo pessoal:

la-modella-mafia-Miroslava-Duma-in-a-black-cut-out-jumpsuit-15
Estou completamente apaixonada por este macacão e pensando sériamente em mandar fazer um para mim.
MiroslavaDumaChanel
Adorei este look, só acho que não usaria com esta bota branca…

556233_10151437157214306_1993524714_n1 look-azul-miroslava-duma-2 Miroslava-Duma-got-geeky-chic-collared-shirt-specs Outside-Viktor-Rolf-Miroslava-Duma-did-prim-play-black 258546 hbz-best-dressed-012513-Mira-TK-de ?????????????? miroslava-duma-alexander-terekhov-floral-black-and-white-dress Miroslava-Duma-Como-usar-boina-Boina-looks-com-boina-Miroslava-Duma-Boina-5

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

