Estilo das Blogueiras: Mica Rocha

Olá pessoal! Hoje eu vim falar do estilo de uma blogueira que eu adoro, a Mica Rocha. Ela é super engraçada, simpática e acaba de estreiar um programa na Tv fechada, o S.OS Pé na Bunda.

Definitivamente o que eu acho mais legal no estilo da Mica é a forma como ela consegue misturar marcas caras com marcas mais baratinhas como a de seu pai, a Riachuelo, que ela adora. Confere aí algumas produções que ela fez e postou no seu Instagram:

1 3 4 5 7 9 Sem título 6 8

A Mica também é a mais nova noivinha do pedaço. Recentemente ela noivou e usou um vestido que estou extremamente apaixonada. Ele é braco, com cintura marcada, muito de princesa.

2

Falando em Instagram, a Mica arrasa nos seus mini tutoriais que ela publica na rede social, confere lá!

O que acharam do estilo da Mica?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

