Look do Dia

Olá pessoal! Para mim o look de hoje é um tanto quanto especial. Calma, não é de nenhuma data especial. É que eu estava a um tempão atrás de uma calça jeans branca, e olha, estava bem difícil de achar, pois quando tinha na loja, não tinha o meu  tamanho. Finalmente achei uma como mostrei no vídeo de comprinhas da Renner, e aproveitei que iria dar uma saída hoje e coloquei ela eeeeeee!

Para o resto do look (por que não dá para sair só cma calça, né gente?) eu me inspirei em um usado pela Marina Ruy Barbosa, e o resultado vocês conferem abaixo.

IMG_8882

Coloquei este casaquinho vermelho, pois está meio friozino aqui.

IMG_8883 IMG_8884 IMG_8885

Detalhe da manga de renda.

IMG_8888

Sapato que usei.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

