Conhecendo a Farm mais a fundo

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Olá pessoal! Recentemente eu fiz um trabalho na faculdade sobre a marca Farm, que acredito que a maioria de vocês conhecem. Com a pesquisa descobri muitas coisas legais sobre a marca, me apaixonei ainda mais por ela, e resolvi compartilhar o que aprendi com vocês, para se apaixonarem assim como eu.

Primeiramente eu fiquei meio impressionada com a idade da marca (não sei se acho “nossa quanto tempo já existe” ou ” como ela é nova”)! A Farm nasceu em 1997 (mesmo ano que eu eeeeeee) em uma feira hippie no Rio, só que a marca foi crescendo tanto dentro da feirinha que 2 anos depois eles acabaram abrindo uma loja em Copacabana. Uma das coisas aliás que eu achei mais legal,é que a marca não teve sua primeira loja em um shopping, ela só foi abrir loja em shopping em 2003, o que também ajudou a marca, pois ela já tinha seu público e com esta loja pode explorar um novo público e com isto se tornou uma das primeiras marcas jovem do Rio de Janeiro. Em 2006 fez uma temporada de verão em Paris (que chique!) e no mesmo ano abriu loja no JK Iguatemi em SP e um mês depois registrou a maior venda por emtro quadrado de moda jovem femininana história do shopping ( INCRÍVEL!). Uma coisa que eu amei descobrir foi que eles tem uma grife infântil (que amor), a Fábula. Sem dizer que a marca faz várias parcerias que a gente ama! Teve parceria com a Pantone em 2012 e coma Adidas em 2014.

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loja em shopping
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loja em rua com novo conceito, onde não há vitrinies, tem muito verde e luz natural.
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fábula, a grife infântil deles
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parceria com a Pantone
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Parceria com a Adidas

Kátia Barros que é uma das socias da marca  e de onde surgem as ideias para as coleções disse em uma entrevista que não sabia que a Farm ia chegar onde chegou e não sabe até onde ela pode ir.

E para todos verem que as coisas não são lindas e maravilhosas desde o começo, Kátia também disse que no começo ela fazia tudo, desenhava, levava na costureira, montava a banca na feira hippie e vendia. Ela disse também que já perdeu dinheiro, teve fracasso, mas que foi a apartir disso que a marca cresceu.

Deve-se ter prazer no que se faz, para poder lutar por aquilo que acredita, e tratar bem seus funcionários, clientes e fornecedores.

Em 2008 eles abriram uma fábrica em São Cristóvão para seus funcionários diretos. É uma fábrica linda, sem ter cara de fábrica. Os ambientes são coloridos, com espaços ao a ivre e tem até um salão de beleza e área de amamentação para as funcionárias.

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fachada da fábrica
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biblioteca e sala de reuniões
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espaço ao ar livre

A marca tem preocupação de fazer bem feito, fazer com alma, e tem como sua principal missão emocionar.

Kátia disse que quando vê na rua uma roupa de uma coleção de 5, 8 anos atrás, acha ainda mais bonita. Bem coisa de mãe.farm-rio

O que acharam de conhecer ainda mais desta marca linda e legitimamente brasileira?

Espero que tenham gostado.

Bejinhos e até mais!!!

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