Ops… cortei!

IMG_9098

Olá pessoal!  Então, esta foi minha mais nova loucurinha. Até falei em um vídeo que ainda vai ao ar que queria deixar meu cabelo crescer muito para cortar ele curto, por que nunca tinha tido o cabelo tão comprido e queria ver como era. Meu cabelo estava quase na cintura e eu não cortava as pontas já a algum tempo, então aproveitei e já cortei tudo. O fato é que lá por 2012 eu comecei a fazer umas luzes e no começo de 2014 eu cortei o cabelo bem mais curto por que as pontas estavam horríveis. Só que não saiu todo o loiro. Agora que cortei novamente ele saiu praticamente todo, então vou poder cuidar mais dele  e daqui mais ou menos um ano e meio ele vai estar do mesmo tamanho.

Não me aguentei e já postei foto no Instagram e no FaceBook, mas é clar que tinha que fazer um post aqui, né?  Fiz uma mosntagem de antes de depois para vocês verem a diferença de comprimento.

IMG_9091

Eu sou a doida a inspiração, então claro que busquei muito no Pinterest hahaha. Mas depois olhando meu cabelo, vi que era o comprimento que estava minha franja, medi, e disse para o cabeleireiro que eram uns 5 dedos abaixo da clavicula. Cheguei a mostrar umas referências e vou colocá-las aqui para se alguem quiser para se inspirar.

IMG_9070

IMG_9069

IMG_9068

IMG_9074

E agora, claro, fotos minhas de frente com  cabelo, por que ate agora só teve de costas hahaha.

IMG_9088

IMG_9100

O que acharam do meu novo visual?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

