Vídeo: Vlog- Trabalho da faculdade, Guacamole e Encontrinho Karol Pinheiro

11650999_845195578863546_1768036623_n

Olá pessoal! A minha úlltima semana foi um tanto quanto agitada, então aproveitei para gravar um super vlog para vocês. Entre as atrações do vídeo, temo o encontrinho da Karol Pinheiro aqui em Porto Alegre, que aocnteceu no sábado e sério, foi muto especial e valeu muito a pena ficar 3 horas na fila e detalhe, vocês acreditam q eu esqueci de abraçar ela de tão nervosa que eu estava? Não deu para ver no vlog, mas eu estava tremendo!!!

Tinha tanta gente que quando cheguei as 13:40 a fila já estava na esquina e quando entrei ainda tinha tanta gente que a fila ainda dobrava a esquina. É um sonho fazer um encontrinho assim e ir sei lá, 1/4 ou até menos do que tinha lá.

Foi um final de semana de o sonho de conhecer quem eu assisto e admiro começou a se realizar e também de abroveita muito com os maigos antigos do colégio, que são extremamente especiais e também de me aproximar cada vez mais dos novos da faculdade e ter mais certaza de que eles também são muito incríveis.

Espero que gostem.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

