Gravata nos looks

Olá pessoal! O que vocês acham de mulheres usando gravata? Covenhamos que este é um assunto um tanto quanto polêmico. É uma opçã moderna e digamos que tem que ter uma certa coragem para usar. Mas se levar em consideração sua origem, a gravata tem vem de cachecol, então por que mulheres não poderiam usar se é apenas uma adaptação de cachecol? hahaha

Lembro que já usai gravata umas 3 vezes, e em todas elas foi como fantasia de Rebelde, no meu aniversário de 9 anos, ou em festas a fantasia onde estava de estudante. Mas recentemente, meu pai estava arrumando as gravatas dele e achou uma que era menorzinha que era do meu avô. Peguei para mim, se precisasse em alguma festa. Mas um diadesses vendo outfits no Pinterest, vi um look e fiquei com vontade de usar, usei, fui para a faculdade, mas admito que ainda me sinto um pouco estranha.

Mas pensando em tudo isso, fiquei com vontade de vir aqui falar sobre e mostrar formas de usar que fiquem legais.

Para começar, a gravata tradicional! Ela é a que deixa o look mais masculino na minha opinião, mas o mais fashio também, só tem que aprender a balancear com uma saia por exemplo para não deixar tão masculino, ou com short e coturno para não ficar tão social, ou apenas colocar um saltão.

Sem Título-2

A gravata borboleta também é muito legal, mas na minha opinião é mais difícil de usar no dia a dia. Fica melhor em festas e com peças brilhantes.

78314102952072dbb6f482fc97f1325f

Agora, se você não é muito ousada, dá para usar uma versão mais romântica, fazendo um laço com uma fita.

Sem Título-1

O que acham da ideia de usar gravata?

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

