Look do dia

Olá pessoal! O look do dia e hoje é bem especial para mim. Fiz patinação por 4 anos e tenho meu patins até hoje e de vez em quando dou uma andada. Fazia um tempo que eu queria fazer um editorial com este tema: patins, mas acabou não acontecendo.

A algumas semanas atás, em um domingo, me veio a vontade novamente de fotografar look com o patins, aproveitei o clima não muito frio e o dia lindo de sol e fiz este look.

A legging preta de cintura alta com um pouco de brilho lembra muito as roupas usadas em ringues de patinação na década de 80. Já que não estava tão quente assim, coloquei um suéter de tricot com lstras brancas e rosa. E para ficar com mais cara de anos 80 e aparecer o fato da calça ser cintura alta, coloquei a parte da frete do tricot para dentro da calça.

001 002 003 004

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

