Preview Renner Primavera/ Verão 2016

Olá pessoal! A algumas semanas atrás a Renner apresentou em São Paulo as novidades da coleção de primavera/ verão da marca para 2016. Acompanhei tudo pelas redes sociais da marca e trouxe para vocês o que mais me interessou.

02

De cara já amei este short com estampa étnica. Além de ser de cintura alta que eu adoro, tem esta estampa com cores fortes. Detalhe para o cinto igual!

05

Se é coleção de verão, tem que ter biquini, né? Amei este branco e preto por ser desta combinação de cores e também por ser de cintura alta, que desde o ano passado procuro e não acho. O do lado é bem diferente também, com uma estampa imitando jenas e com a parte de cima como uma cropped e não um top como é normalmente.

11719819_853227211393716_1779761932_n

O que dizer desta saia linda? Pelo que percebi colocaram um cinto nela meio de metal com “moedas” penduradas que ficou muito legal com a camisa jenas aberta com biquini embaixo. Ótimo para um almoço na praia.

01

Na parte de acessórios vou começar por um que com certeza é meu favorito! O que dizer desta bolsa prata com aplicação de pedra? Maravilhosa! É o tipo de coisa que quando eu vi, meus olhos brilharam.

03

Eta bolsa é bem parecida com uma que eu tenho e uso muito, mas o que me chamou mais a atenção nesta foto é o sapato. Muito linda a comnbinação de marrom com branco e este bordado.

04

Mochila é uma coisa super prática, aidna mais no verão, quanse se está viajando… A mei a combinação de cores fortes e o bordado com um fundo neutro. Super praia, verão…

11696763_853227261393711_1323614808_n (1)

Para finalizar: momento noite. Cluths bordadas sempre tem nas coleções da Renner, então o que me chamou a atenção foi a bolsa saco preta com estrelas bordadas em prata. Muito fofa!

Espero que tenham gostado de ver um pouco do que está para chegar nas lojas. No Instagram da marca tem muito mais, mas quis trazer o que mais gostei mesmo.

Já te algumas peças da coleção nas lojas, mas a coleção inteira está prevista para chegar em agosto.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

