Look do Dia

Oá pessoal! O look de hoje usei em um domingo para almoçar com a família, a temperatura estava ótima, nem muito frio e não chegava a ser quente.

Não sei se já deu para perceber, mas eu estou viciada nesta saia. Como estava um pouco mais frio do que no outro dia que usei ela, coloquei este suéter cinza e também experimentei colocá-lo por cima da saia, e no final gostei bastante.

Sem Título-1

Coloquei o casaco jeans, por que como disse, não estava tão quente. Na minha opinião ele deu até um charme, pois este casaco é curtinho, as mangas não vão até o punho e na parte de trás tem algumas aplicações. Tudo isso também dá uma quebrada no look todo menininha arrumadinha.

Sem Título-2

Estava com vontade de usar salto neste dia, então nos pés coloquei este meu sapato nude, com laço e aplicações e spike.

Sem Título-3

IMG_9895

De acessórios coloquei esta corrente meio boho que eu amo e tem um significado muito especial para mim, e minha pulseira de charms.

Espero que tenham gostado do look, e ainda dá para comparar com o anterior e achar vários jeitos de usar uma mesma peça.

Beijinhos e até mais!!!

3 thoughts on “Look do Dia

Leave a Reply

