Coleção de verão 2016 da Melissa

Olá pessoal! Como vocês sabem eu adoro Melissa e como de costume, a cada coleção nova, venho aqui mostrar meus modelos favoritos.

Melissa 2016 Wanna Be Carioca (3)

A coleção de verão 2016 foi nomeada de Carica e tem como tema a cidade maravilhosa.

aranha 1979 VII branca aranha 1979 VII preta

Aranha 1979 VII

Para começar: a clássica aranha. Admito que nunca tinha prestado muito atenção neste modelo, mas de uns tempos para cá estou desejando muito. Já que é algo clássico e super curinga, desejo as duas cores mais básicas: branco e preto!

harmonic bow

Harmonic Bow

Não é muito Cinderella esta rasteirinha?Vi alguns modelos que não gostei muito neste tom de azul, então fui procurar modelos que gostava que poderiam tê-lo e achei esta rasteirinha de laço. Eu tenho uma verde do mesmo modelo de umas coleções passadas e no verão passada estava super carente  de rasteirinhas.

love system now azul love system now branca love system now rosa

Love System Now

Mais um modelo que quero mais de uma cor. Na coleção anterior não tinha decidido se curtia ou não, dai vi um look com ele e me apaixonei. QUndo vi que nesta coleção tem além do branco que eu já amava, o azul e o rosa em candy colors, fiquei super na dúvida e escolhi as três hahaha.

peace love + jason wu

Space Love + Jason Wu

Esta sapatilha com certeza engloba muitas coisas que eu gosto como renda e laço. Como não gostar?

praia

Praia

Estou em uma paixão por vários modelos (não estou mostrando todos aqui) nesta combinação de nude com preto. Achei muito legal este trabalho trançado do lado.

vivienne westwood anglomania + melissa solar  folha no pé vivienne westwood anglomania +melissa solar marinho

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Solar

Mais uma rasteirinha! Estas duas tem o mesmo nome, mas são diferente. A primeira me lembrou muito a Eva de Adão e Eva hahaha. A segunda achei simples e linda, só com o detalhe delicado no meio.

Essas foram algumas das minhas escolhas da nova coleção da Melissa.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

