Os 10 pretinhos nada básicos de Kristen Stewart

Olá pessoal! Quem me conhece sabe que eu já fui muito fã da Kristen Stewart. Esses dias dei uma relembrada no passado e vi alguns vestidos que ela já usou em red carpets e que eu babava na época (2009, 2010 e meados de 2011) e continuo achando maravilhosos agora. Na época, lembro que de tão fã que era dela, o preto acabou consumindo boa parte do meu armário, afinal, era uma das cores que ela mais usava. Pensando em tudo isso, vim provar que mesmo uma peça sendo preta, ela não precisa ser um pretinho básico, pode ter texturas diferentes, recortes, transparência, renda e etc.e virar tudo, menos um básico.

Fiz uma super pesquisa e separei 10 pretinhos nada báicos que a Kristen já usou e que eu amei na época e continuo amando ou descobri na pesquisa e passei a amar.

PhototasticCollage-2015-08-07-00-41-39 PhototasticCollage-2015-08-07-00-42-42 PhototasticCollage-2015-08-07-00-43-20

Quem é fã da Kristen, espero que tenhag gostado de relembrar algumas produções, e que não é, tomara que tenha servida como inspiração para algum look.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

