Coleção Lolitta para a C&A

download

Olá pessoal! Ontem chegou as lojas a coleção que a marca Lolitta fez para  a C&A. Claro que não me aguentei e fui conferir a coleção e trouxe para vocês os meus favoritos. Tentei juntar as peças que mais gostei e montar alguns looks.

Sem Título-1

A blusa verde do primeiro look é igual a rosa do quarto (com a calça preta), ela aparentemente é simples, mas tem o detalhe transado nas costas. Eu amei a saia de couro! A que esta an foto é marinho, mas também tem em nude, preto e bordô.

A jaqueta de couro do terceiro look não é totalmente de couro, alguns detalhes são meio que no mesmo tricot que é característico da marca e provavelmente é legal pegar um número maior que você usa, pois senti que ele aperta um pouco o braço. A saia é super confortável e veste super bem.

A calça preta do look 4 é normal, de cintura alta e tem apenas de diferente os detalhes vazados na lateral.

No último look eu adorei a blusa e como nas regatas ela também tem detalhe transado nas costas e tem as mangas de sino. Já a saia… ela é de couro na frente e tem os detalhes e atrás ela é, assim como o casaco, de um tricot mais grosso e ela aperta bastante e não fica muito confortável, então também recomendo pegar um número maior, mas corre o risco de ficar grande na cintura.

Em uma visão geral, gostei bastante da coleção, tem peças bem legais e diferentes e peças chaves da marca, mas achei algumas coisas caras sendo uma coleção para fast fashion, pois acredito que a finalidade de fazer parcerias com marcas mais caras é dar a oportunidade para pessoas que não tem acesso a esas marcas, poderem também usá-las, mas com uma qualidade um pouco inferior (de fast fashion) e com um preço mais em conta. Mas muitas peças que vi, principalmente os vestidos de tricot que são referências da marca (não tirei foto, pois não tinham do meu tamanho), tem preço bem elevado (uns 340 reais). Na minha opinião, por este preço, compraria direto na marca, pois não teia tanta diferença no valor final.

Outra coisa que não achei muito legal foi que na noite anterior teve uma pré-venda para convidados acredito. Eu fui ontem depois do almoço e uitas das peças que eu tinha visto blogueiras postare na noite anterior, não tinham mais.

Bom, foi essa a minha impressão da coleção. Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

2 thoughts on “Coleção Lolitta para a C&A

  1. Na verdade achei bom o preço dos vestidos, uma vez que vestem bem e tem uma qualidade razoavel! Achei que foi uma boa oportunidade de adiquirir um lolitta ja que na loja eles estão na faixa de R$ 3500, o que é uma diferença de preço gritante!

Leave a Reply

