Vídeos 1º semana de VEDA

Olá pessoal! Sei que estou meio em falta por aqui, mas é que o VEDA está tomando quase todo o meu tempo, também estou com aula na faculdade de novo, MAS prometo que postarei mais por aqui.

Como falei em vídeo e lá no Facebook, não iria postar aqui todos os vídeos do VEDA, mas faria um post gigante com todos os vídeos da semana no domingo. Sei que já comecei tudo errado, pois atrasei e estou fazendo este post na quarta, mas a intensão é que vale!

Sempre que sai vídeo novo estou divulgando na página do Facebook, mas como sei que tem gente que me acompanha só por aqui, achei justo postrar aqui também.

Bom, chega de papo e vamos lá!

VEDA 1 – Como primeiro vídeo, achei muito legal começar do começo: me apresentando, então respondi esta tag que acho que tem tudo a ver.

VEDA 2 – Esta na correria com o final do ano, tentando recuperar o tempo perdido  ou se preparando para o vestibular e por causa disto seu quarto está uma zona com um monte de folha espalhada? Seus problemas acabaram! Dei várias dicas legais de organização de materiais escolares.

VEDA 3- Dei algumas ideias de como não ir com tanta cara de zumbi para o colégio, mas sem exagerar e também mostrei penteados fáceis para um bad hair day inesperado, e que dá para fazer até no caminho da escola.

VEDA 4 – Não sabe fazer babyliss? Não tem problema, eu te ensino. Quer fazer vários tipos de cacho, mas não qur gastar dinheiro? Tudo bem, pois te ensino a fazer 3 tipos de cacho com um único babyliss.

VEDA 5 – Tem que ir em algum lugar de última hora e não sabe qual maquiagem fazer para combinar com a roupa, ou vai ter que mudar de roupa ao longo do dia e não sabe qual maquiagem fazer para essas duas roupas? Mostrei uma maquiagem coringa que eu faço quando não sei o que fazer.

VEDA 6 – Gosto bastante de falar sobre o meu curso da faculdade, pois sei que muita gente tem dúvida surante o ano de vestibular. Achei uma tag sobre faculdade e achei bem legal responder.

VEDA 7 – Para finalizar esta primeira semana de VEDA, fiz uma maquiagem inspirada an Branca de Neve. Vou fazer de todasas princesas da Disney, e resolvi começar por uma das minhas preferidas.

Espero que estejam gostando dos vídeos. Domingo tem mais resumo da semana.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

